Casamentos

Fazenda Santa Barbara

Nathan and Richard I Fazenda Santa Barbara

Richard é inglês, fazia um mochilão pela américa do Sul e estava em São Paulo. Nathan é brasileiro, morava em São Paulo e estava indo para casa, quando parou para dar informação para um gringo perdido.

Mas, quem poderia imaginar que a vida se encarregaria de unir esses dois caminhos de uma maneira tão improvável, mas, ao mesmo tempo, tão certeira. Richard e Nathan se completam de tal maneira, que qualquer pessoa que passe alguns minutos perto dos dois, consegue sentir-se parte dessa história.

E foi assim, em uma linda tarde de primavera, que Nathan e Richard decidiram celebrar esta mais que especial união, junto às suas famílias e amigos. Todos os detalhes da cerimonia foram pensados intimamente, e nós, assim como os noivos que desde a primeira vez que se viram, não conseguiram mais ficar longe um do outro, não queríamos que aquele dia terminasse.


Eu tive o imenso prazer de fazer parte deste momento inesquecível, e desejo que daqui a alguns anos, vocês abram esta caixa juntos, leiam as cartas bebendo o vinho, e olhem cada foto como um retrato deste dia tão especial.